Carla Diaz e Arthur podem se reconciliar

Desde que saíram da casa do BBB21, o casal vem trocando mensagens e vão se reencontrar nesta terça-feira, na final do programa

Redação Mais Novela Publicado terça 4 maio, 2021

Desde que saíram da casa do BBB21, o casal vem trocando mensagens e vão se reencontrar nesta terça-feira, na final do programa
Arthur e Carla quando estavam de romance dentro da casa - Globo / Divulgação

Arthur Picoli e Carla Diaz ainda não se pronunciaram sobre um possível retorno do casal, embora possam estar se reconciliando por trás das câmeras e das redes sociais. A informação foi dada pelo jornal Extra nesta terça-feira, 04/05, quando acontece a final do Big Brother Brasil 21.

Contudo, os dois protagonizaram um romance que não caiu muito no gosto do público, mas eles têm se falado aqui fora da casa e estão decidindo o que fazer com o relacionamento.

Desse modo, uma fonte confiável declarou ao jornal Extra que Arthur enviou mensagens de desculpas à Carla Diaz assim que ele saiu do reality, e os dois seguem conversando.

Na final do programa que acontecerá hoje, todos os participantes eliminados se encontrarão para ver quem será o grande campeão da edição 21. Além disso, amanhã, 05/05, eles vão gravar um programa especial que vai ao ar no sábado, 08/05. Dessa forma, todos vão poder rever momentos marcantes que aconteceram dentro da casa, o que será crucial para que o casal decida se vão seguir adiante juntos, ou não, porque as cenas poderão ressuscitar ou minar de vez as esperanças de Carthur.

Vale lembrar que, ao sair da casa, Arthur declarou que gostaria de viver um romance com Carla Diaz após o programa.

"Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. (...) A questão do meu sentimento [por Carla], pode ter sido confuso, mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo", disse ele.

Último acesso: 16 May 2021 - 00:18:29 (1067565).