Cariúcha se pronuncia após ter sido afastada do SBT por briga com jornalistas

Cariúcha quebrou o silêncio sobre os boatos do afastamento do programa

Cariúcha no 'Fofocalizando' - Reprodução/ SBT
Cariúcha no ‘Fofocalizando’ – Reprodução/ SBT

Cariúcha, apresentadora do Fofocalizando, do SBT, não compareceu ao programa desta sexta-feira, 8. Os boatos são de que a ex-fazenda faltou ao trabalho por conta de uma discussão com Léo Dias, seu colega de palco. A cantora também fez declarações sobre Gabriel Cartolano, enquanto o programa estava no ar.

Publicidade

Cariúcha teria sido afastada do SBT após a participação com Léo Dias no PodCats, onde fez comentários sobre a vida íntima de Cartolano.

“O Cartolano é um caso sério, é meio estranho. Eu não sei o que ele quer da vida, namora uma menina há um ano, nunca posta foto dela. Sabe o que estou achando do Cartolano? Que ele está com essa garota até achar coisa melhor”, disparou ela.

A ex-peoa ainda continuou: “Ele tem a foto da ex-mulher dele no feed. Como é que eu vou namorar o cara um ano e ele tem foto da ex do feed? Ahhh… Todo mundo quer ser valorizado”, afirmou ela, que disparou ao dizer que “ninguém aguenta” o rapaz.

Apesar dos boatos, a apresentadora garantiu que não foi afastada pelo SBT, mas que pediu para não comparecer ao programa hoje, pois está passando por problemas pessoais.

Publicidade

“Passando aqui pra desmentir algumas matérias falando que o SBT me afastou, me demitiu. É mentira. Pelo contrário, o SBT me abraça muito. E eu que liguei para a direção do SBT, pedi hoje o dia porque estou com problemas pessoais, não estou me sentindo muito bem”, declarou ela.

A ex-peoa ainda garantiu que estará de volta na apresentação do Fofocalizando na segunda-feira, 11, e também vai marcar presença no Teleton neste sábado, 9, às 14h30. “Sou muito feliz no SBT, agradeço muito, eu amo a minha empresa, eu amo a direção, eu amo todo mundo do SBT”, finalizou.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Publicidade

No mesmo podcast em questão, Léo relembrou um episódio no programa, onde Cariúcha teria se vitimizado em uma situação e se posicionado ao lado dos trabalhadores para viralizar nas redes sociais. “Ela está querendo botar assim ‘vocês brancos só se preocupam com ricos famosos, eu, que sou preta, me preocupo com os trabalhadores’ […] Ela queria botar assim ‘vocês são os vilões e eu sou boazinha’. Ela pega os cortes bons para ela e encaminha para todas as páginas de fofoca”, pontuou o jornalista.

Cariúcha, então, se defendeu, e afirmou que nunca fez nada para viralizar na web. “Eu não faço corte, eu viralizo naturalmente. Não faço isso não, eu juro por Deus. Eu juro pela vida do meu filho que eu não faço isso. Ele acha que eu mando nas páginas”.

Em meio a tudo isso, ela começou a chorar, foi quando Léo perdeu a paciência e ameaçou sair do programa. “Eu vou embora, hein?”, disse ele. “Não gosto de ser acusada de uma coisa que eu não fiz”, se defendeu Cariúcha. “Vai chorar agora?”, soltou o comunicador, se levantando para deixar o estúdio.

Publicidade

Leia também: Cariúcha reage a novo visual de Virginia Fonseca: ‘Comprava uma peruca’

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades