famosos   / Lembrou do amigo

Cacau Protásio lembra um mês de morte de Paulo Gustavo: ‘Não consigo acreditar’

Humorista relembrou um vídeo dele

Mais Novela Publicado segunda 7 junho, 2021

Humorista relembrou um vídeo dele
Cacau Protásio - Reprodução/Instagram

Cacau Protásio lembrou um mês de morte de Paulo Gustavo. A atriz fez questão de postar uma homenagem a ele e postou um vídeo engraçado dele. Na legenda, ela ressaltou que ainda tem dificuldades de aceitar sua morte.

“Eu ainda não consigo acreditar! É surreal não ter você aqui na terra, é muito difícil de acreditar, vai passando os dias e a ficha não cai… Brasil te ama pra sempre!”, ressaltou ela.

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, vítima de Covid-19. Criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema, ele ficou internado por um mês e meio em hospital no Rio de Janeiro tratando a doença, mas não resistiu.

Marido do ator

Thales Bretas também lembrou a data nas redes sociais. Ele postou um vídeo em que  aparece recebendo um beijo do ator. O dermatologista se declarou na legenda do post e afirmou que irá amar Paulo para sempre. “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo para sempre!”, escreveu.

Último acesso: 04 Aug 2021 - 00:20:14 (1068386).