Bruno Gagliasso não perdoa Regina Duarte e faz duras críticas

Ator fica revoltado com declarações de ex-atriz em entrevista: ‘Não dá para desculpar’

Bruno Gagliasso não perdoa Regina Duarte e faz duras críticas – Reprodução / Instagram

O ator Bruno Gagliasso não gostou nada de ver as declarações de Regina Duarte durante uma entrevista na CNN Brasil na noite de quinta-feira, 07/05.

Publicidade

Nas redes sociais, ele fez críticas severas para a ex-atriz, que defendeu a ditadura militar e minimizou as crueldades deste período na história do Brasil.

“Essa senhora está a serviço de quem? Tratando torturados e mortos na ditadura como vidas que se perdem em mortes naturais? A quem ela pensa representar além desse governo de monstros? Regina Duarte, que vergonha de você”, afirmou ele no Twitter. 

Pouco depois, Bruno usou outra rede social para continuar seu desabafo. “Não dá para desculpar não, Regina. Não dá para desculpar o seu deboche com torturados pelo Estado, sua naturalização da barbárie. Não dá para desculpar sua arrogância ao dar de ombros às minorias, esquecendo-se que a senhora é parte do governo e tem a obrigação de trabalhar para todos, não apenas sua pretensa maioria. Não dá para desculpar seu silêncio, sua falta de projetos, a forma como você trata os trabalhadores do audiovisual brasileiro”, disse.

Ele continuou: “Não dá para desculpar sua falta de diálogo com a categoria, a sua estupidez com jornalistas e ex-colegas de trabalho. Não dá para desculpar a preferência que a senhora tem por ditadores, genocidas, irresponsáveis, gente sem compromisso com a verdade e com a vida. Não dá para desculpar os 9.146 corpos que estão enterrados com uma pá de descaso do seu governo. Não dá para desculpar todos esses caixões que a senhora desenterra e carrega nas costas junto com seu governo e com sua ideologia monstruosa”.

Publicidade