famosos   / Desabafo

Bruno Gagliasso desabafa sobre como foi tratado pela polícia: 'Como bandido'

Ator relembra hostilidade de policiais ao ser parado em blitz com a família

Redação Mais Novela Publicado sexta 22 maio, 2020

Ator relembra hostilidade de policiais ao ser parado em blitz com a família
Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram

O ator Bruno Gagliasso fez um desabafo nas redes sociais ao relembrar um dia em que foi parado em uma blitz com sua família no carro. Ele disse que os policiais o trataram com hostilidade por causa de seu posicionamento político.

“Meu carro com a minha família parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. 'Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta-malas'. Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família”, afirmou ele nas redes sociais.

Bruno ainda contou que teve que parar de falar de política na web. “Durante meses, a Giovanna implorava para eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente imunda. E, agora, eles estão no poder”, contou.

Logo depois, o ator relembrou de rumores sobre sua vida pessoal. “Passamos meses tentando entender o que estava acontecendo, sendo difamados. Postaram fotos minhas com meu amigo de mais de 18 anos dizendo que ele era meu namorado e a Gio era fachada para esconder a pederastia”.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 12:06:40 (1055447).