Bruno Fagundes faz revelação sobre exposição de homossexualidade

O ator Bruno Fagundes abriu o jogo sobre sua representativade na comunidade LGBTQIA+

Bruno Fagundes (Reprodução/Divulgação)
Bruno Fagundes (Reprodução/Divulgação)

Bruno Fagundes abriu o coração em uma entrevista ao GAY BLOG BR. O ator, de 34 anos, revelou ser homossexual no início deste ano. Desde então, ele vem ganhando destaque nas redes sociais, ainda mais por ter o apoio do pai, Antonio Fagundes.

Publicidade

Atualmente, Bruno está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça “A Herança”, uma produção LGBTQIA+ lançada em março, na qual contracena com Reynaldo Gianecchini.

“Eu e Reynaldo nos aproximamos como qualquer outra pessoa do elenco, é uma relação que profissionalmente é muito tranquila, muito estável, muito boa, muito proveitosa. A gente se reúne toda semana com a intenção de fazer o melhor que a gente pode para apresentar a peça da melhor maneira“, disse o galã.

“Eu nunca deixei de me posicionar abertamente e de forma bastante contundente no meu Instagram, não fazia isso de forma diferente como eu faço agora no sentido de que, mesmo sem falar abertamente sobre minha sexualidade, eu advogava a favor da causa LGBTQIA+ e falava o tempo todo, lutava o tempo todo”, explicou ele sobre sua representatividade na comunidade.

O artista ainda demonstrou sua animação para a temporada da peça no Rio de Janeiro, destacando a diferença cultural entre São Paulo e Rio.

Publicidade

“A gente está muito ansioso com a temporada carioca, porque, sim, é praticamente como estrear a peça em outro país, porque é outra cultura, outra forma de se comunicar, outra forma de elaborar o teatro, né? O público aqui em São Paulo foi um público extremamente curioso e assim interessado de uma forma até que nos surpreendeu muito. A gente foi muito surpreendido por ingressos que foram vendidos antecipadamente e no Rio está sendo diferente: o público está meio que redescobrindo o espetáculo, meio que descobrindo a peça pela primeira vez, na verdade. Então, tem sido muito interessante, mas a expectativa é altíssima. Eu acho que o público carioca vai gostar muito da peça”, finalizou.

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades