E o caso Kayky Brito ainda não chegou ao fim. Diones Coelho da Silva, o motorista envolvido no acidente revelou que foi procurado por Bruno De Luca, o amigo da vítima que o abandonou e não ajudou a prestar socorro.
Segundo Diones, os dois tiveram uma longa conversa por telefone: “Ele me agradeceu bastante relacionado ao socorro que prestei ao amigo dele e eu dizendo: ‘não, temos que agradecer a Deus, porque eu só fui um instrumento e agi como cidadão'”.
E continuou: “Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, por tudo que tem destilado contra ele na internet. Eu falei: ‘amigo, não estou aqui pra te estender o dedo, mas te estender a mão pra te ajudar'”.
Bruno vai ser ajudado por Diones
Ele ainda mencionou que pretende oferecer apoio emocional ao apresentador: “Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele”.