famosos   / Polêmica

Bruna Marquezine rebate após ser chamada de 'atriz flopada'

Atriz responde comentário ofensivo na web e afirma: 'Amargurada'

Redação Mais Novela Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Atriz responde comentário ofensivo na web e afirma: 'Amargurada'
Bruna Marquezine rebate após ser chamada de 'atriz flopada' - Instagram

A atriz Bruna Marquezine foi atacada nas redes sociais após fazer uma pergunta sobre o Big Brother Brasil 20 e não deixou quieto.

Ela rebateu o comentário de uma seguidora após ser chamada de 'atriz flopada'.

Tudo aconteceu quando Bruna Marquezine viu uma pergunta da digital influencer Karol Pinheiro no Twitter sobre a eliminação de Bianca Andrade do BBB20. Karol disse: “A mãe da Bianca mandou um 'graças a Deus você saiu' ou eu estou bem louca?”. E Bruna ficou boquiaberta com a suspeita: “É sério?”.

No entanto, uma seguidora não gostou dos rumores sobre Bianca e criticou: “Falou a atriz flopada, ex-namoradinha de...”.

Ao ver a mensagem, Bruna rebateu: “Foi só uma pergunta, ô amargurada”.

MAIS POLÊMICA

A blogueira Bianca Andrade, eliminada do Big Brother Brasil 20 na última terça-feira (25), passou por uma entrevista no programa Mais Você, da Globo, e comentou sobre alguns momentos de sua vivência no reality show. Questionada sobre a polêmica envolvendo Hadson e os outros homens da casa – que tentaram formar um plano para derrubar as mulheres -, ela revelou que este foi o seu maior arrependimento, pois não ficou ao lado das meninas na rivalidade de opiniões.

“A parte das meninas foi o meu grande erro. É a parte que eu mais me arrependo de todo o meu comportamento lá dentro. Foi uma reação equivocada, realmente aconteceu, realmente eles falaram aquilo e eu não acreditei na hora”, afirmou ela.

Bianca ainda contou o que teria feito de diferente. “Eu teria ouvido mais as meninas, teria mais sensibilidade de que isso realmente espantou as meninas e deixou elas mais tensas. Hoje, olhando, eu não teria conversado tanto com os meninos”, comentou.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 15:06:20 (1052091).