Bruna Marquezine fala sobre ter contraído a covid-19: 'Não senti nada'

A atriz falou sobre suas sessões de terapia e seu trabalho

Redação Mais Novela Publicado domingo 18 outubro, 2020

A atriz falou sobre suas sessões de terapia e seu trabalho
A atriz não teve nenhum sintoma de covid - Instagram

Bruna Marquezine revelou que já teria contraído o vírus do covid-19. Em conversa no programa Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, a atriz contou que não teve nenhum sintoma e quando descobriu que contraiu o vírus já estava prestes a ficar curada. 

"Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada", contou. 

Marquezine também contou que teve muitos trabalhos e que fez muitos testes para pepeis. "Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei". 

Em seguida, a atriz contou que começou suas sessões de terapia e que amadureceu muito nesse tempo, pois era muito insegura.

"Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo. Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas...Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos", completou.

Por fim, Marquezine falou sobre o significado do sobrenome de sua avó. "Carregar o nome dela é carregar uma benção e o legado da mulher forte, generosa e dedicada aos outros que ela era. Toda vez que eu penso nisso, é um lembrete para eu tentar me parecer com ela", concluiu.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 21:31:20 (1061207).