Ícone do site

Bomba! Morte de influenciadora que caiu da varanda de hotel tem reviravolta

Published 08/02/2025
Anna Polly (Reprodução/Instagram)

Anna Polly (Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) compartilhou novas informações sobre o caso de Anna Polly, que morreu aos 28 anos no dia 23 de janeiro, após da varanda de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O inquérito aponta para causa acidental. De acordo com as informações preliminares, a influenciadora teria subido na sacada do quarto, escorregado e caído.

Porém, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense aguarda novas evidências para concluir a investigação. Os agentes estão esperando os resultados do laudo toxicológico, emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), para saber se houve consumo de álcool, drogas ou alguma outra substância.

A perícia ainda vai detalhar se há algum vestígio de violência física ou sexual. No momento da queda, a criadora de conteúdo adulto estava acompanhada de dois homens, com quem gravava um material.

Pressionada e assediada

Pessoas próximas contaram que Anna estava sendo pressionada na web por parte de alguns assinantes e fãs, além de ser frequentemente assediada.

“Estamos conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer o que ocorreu. É um caso complexo, e não descartamos nenhuma possibilidade, desde acidente até um possível crime”, esclareceu a DHBF.

A perícia ainda segue analisando imagens das câmeras de segurança do hotel, depoimentos de funcionários e registros do celular de Anna Polly.

Anna Polly (Reprodução/Instagram)

Leia também: Gato Preto choca a web ao falar sobre término com ex-Fazenda Bia Miranda: ‘Isso é amor?’

Sair da versão mobile