Neste domingo, 01/01, a ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, como é conhecida na web, falou sobre a briga que protagonizou com a influenciadora digital Gabi Prado, durante uma festa de Réveillon em Pernambuco.
A famosa desmentiu a história contada pela rival, mas assumiu ter feito um climão, pois não queria a outra influenciadora por perto, por problemas do passado. “Ela inventou três mentiras. A primeira ela disse que eu humilhei ela por causa de [ter participado de] reality show. Isso ela vai ter que pagar, eu não falei. A segunda, ela falou que eu disse: ‘Eu sou a Boca Rosa’. A terceira mentira é a que ela disse que eu estava caindo de bêbada”, rebateu Bianca.
“É muito mais fácil a Boca Rosa sair de escrota, e ela ser a boazinha da história. A gente teve esse estresse, mas não teve agressão, eu não humilhei ela. Eu só falei a verdade, falei que eu não quero ela perto de mim. Foi isso”, complementou a ex-sister.
Como forma de rebater as acusações apontadas pela empresária, Gabi Prado respondeu: “Me processa. Este advogado eu faço questão de pagar. Cansei de abaixar a cabeça para esse tipo de pessoa. Estava caindo de bêbada, sim. Me humilhou, sim. Eu não te puxei pelo braço, queridona. Eu fui te ajudar”, rebateu a apresentadora do podcast Pod dar Prado.