Bia Miranda anuncia término com Gato Preto e motivo choca a web
Grávida, ex-Fazenda Bia Miranda anuncia fim do relacionamento com Gato Preto; saiba detalhes

Grávida, ex-Fazenda Bia Miranda anuncia fim do relacionamento com Gato Preto; saiba detalhes
A influenciadora Bia Miranda anunciou o fim do relacionamento com Samuel Santanna, mais conhecido como Gato Preto. A revelação foi feita através dos stories do Instagram nesta terça-feira, 22/04.
A ex-peoa da A Fazenda 14 afirmou que eles terminaram por causa das constantes brigas. “Eu e o Samuel não estamos mais juntos. Já não vem bem esses dias, a gente já vem brigando já por alguns assuntos. Hoje foi o dia que a gente resolveu terminar, ele já foi embora”, avisou.
E completou: “Então, se caso ele sair e fizer alguma coisa, não envolvam a mim. Não tá mais comigo. Agora nossa vida estão separados, não tem nada que envolver um ao outro, tá?”.
Em suas redes sociais, Gato se defendeu dos boatos de traição: “Não sei o que essas mina ganha inventando conversa comigo. Foi por isso e mais coisas que fez o meu namoro acabar. E a falta de confiança também, porque eu nunca trai, de tanto ouvir que eu fiz. Eu surtei e sai fora. Muito ruim você ser culpado por algo que não fez, sou sujeito homem, tenho sentimento sim. Vou ficar aqui pagando de superado não. Amo mesmo, e se f***, mas eu nunca vacilei com ela estando com ela. Eu perdi um namoro por causa de conversas fakes. Eu estou ruim, levando a culpa de coisas que eu nunca fiz”, disparou.
Vale lembrar que Bia Miranda está grávida de uma menina, que se chamará Maysha, fruto do namoro com Gato Preto. A filha de Jenny Miranda já é mãe de Kaleb, de 10 meses, do antigo relacionamento com DJ Buarque.
Leia também: Mesa de doces da festa da filha de Thaila e Renato Góes rouba a cena
Ver essa foto no Instagram