Beatriz Bonemer, mais conhecida como Bia, uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, usou suas redes sociais para responder algumas perguntas de fãs e seguidores. Por meio da caixinha de perguntas no Instagram, a jovem foi questionada sobre sua orientação sexual.
Dessa forma, internautas perguntaram se ela fazia parte da comunidade LGBTQIA+ e ela respondeu, aos risos:
“É mito, gente. Eu fico com homem mesmo (risos)”.
Além disso, a jovem relembrou um episódio inusitado em sua vida de adolescente, onde foi atingida por um objeto durante uma briga em uma festa.
“Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia”, declarou.
E prosseguiu, ao revelar que precisou comparecer a um hospital para tomar pontos na testa: “Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo. Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje”.