Na tarde desta segunda-feira, 14/03, após Lucas Bissoli fazer a gravação do podcast do líder no BBB22, o brother encontrou com Eslovênia e Gustavo para conversar sobre o jogo. Ele revelou à namorada que fez a gravação com base na última briga que teve com Arthur Aguiar.
Nesse sentido, Lucas ainda afirmou que espera poder resolver melhor o assunto durante o Jogo da Discórdia, que acontecerá nesta segunda, após a novela Um Lugar ao Sol.
“Consegui me expressar melhor. Vai ser a prévia do Jogo da Discórdia. Não quero guerra, não quero briga. Só vou explicar melhor e é isso. Estou bem mais tranquilo, estou em paz comigo mesmo”, disse ele.
Lucas continuou, e disse que se sentiu mal durante a fala de Arthur, ao dar o anjo da semana para Paulo André. “Aquela parte da indireta acho que foi fundamental. Na verdade, o que aconteceu… O Arthur fazendo o discurso, e como frisei que o prêmio era muito importante pra mim. Durante o discurso, falando do motivo do PA, ele colocou o prêmio não como importante. Tudo bem, muito nobre o motivo do PA estar lá. Só que ali eu me senti tocado”, confessou.
Lucas entendeu que o texto de Arthur não foi para ele
“Acho que ficou tocado mesmo”, ponderou Gustavo. Em seguida, Lucas concluiu: “Sei que ele não fez aquele texto pra mim, entendeu?”.
Vale lembrar que Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius são os três emparedados da semana. Douglas Silva escapou do paredão ao vencer a prova do bate-volta.
++BBB 22: Lucas justifica indicação em Pedro Scooby