Atrizes de A Força do Querer abrem o jogo sobre o retorno da novela: ‘Importantíssimo’

Juliana Paes, Elizângela, Mariana Xavier e Dandara Mariana comentam sobre a novela 

Redação Mais Novela Publicado quarta 16 setembro, 2020

Juliana Paes, Elizângela, Mariana Xavier e Dandara Mariana comentam sobre a novela 
Atrizes de A Força do Querer opinam sobre o retorno da novela - Reprodução/Instagram

A Força do Querer estará de volta nas telinhas da Globo a partir do dia 21 de setembro! Para entrar no clima da reprise, as atrizes da novela opinaram sobre a trama e as suas personagens.

Juliana Paes contou que ela e outros integrantes do elenco tinham dúvida sobre o nome da novela. "Num primeiro momento, fiquei me perguntando o motivo da palavra 'querer'. Mas foi algo que eu e todo o elenco entendemos quando as tramas começaram a se desenrolar. Percebemos que o querer dessas personagens sempre foi muito forte e que isso era o que guiava tudo", revelou.

Elizângela, que deu vida a Aurora, opinou sobre sua personagem. "Acho que a linguagem do texto dela, com os conflitos das nossas personagens, é a linguagem do povo. Isso aproxima o público porque torna a trama muito mais real. As pessoas se identificam de imediato", declarou.

A personagem de Mariana Xavier, Abigail, celebrou o retorno de “A Força do Querer”. "Acho importantíssimo, num momento como o que estamos vivendo, uma novela como 'A Força do Querer', com todos os temas que ela traz, voltar ao ar”, disse.

Dandara Mariana, que interpreta Marilda, falou com muito orgulho sobre sua personagem, que é a melhor amiga de Ritinha (Isis Valverde). "É um trama sobre sororidade. A Marilda é a prova de que existe, sim, irmandade entre mulheres", falou a artista.
 
 
 
 

Último acesso: 26 Sep 2020 - 08:16:30 (1060065).