Estrela de filmes adultos, Phoenix Marie, de 41 anos, abriu o jogo sobre os bastidores de gravações em um bate-papo no podcast Pillow e confirmou que teve corpo queimado nas filmagens.
Ao gravar um trabalho, ela precisou passar cera de vela nos seios e sentiu uma dor instantânea. “Aquilo queimou pra ca*****. Foi legal e íntimo”, relatou.
Mas não parou por aí! Logo em seguida os diretores e roteiristas do filme perguntaram se ela queria ir mais além: “Não queriam mais saber de cera de vela. Me perguntaram: ‘o que acha de ser incendiado?’”
No relato, a atriz revelou que foi pressionada a aceitar a proposta: “Eles falaram: ‘Não, apenas arrume o cabelo, faremos um coque com ele depois atearemos fogo em você'”.
Em seguida, ela abriu o jogo sobre a parte mais desafiadora da gravação e como tudo aconteceu: “A única parte assustadora foi fazer sexo oral com meu amigo Jason Brown e eu comecei a pensar: ‘Nossa, isso está quente’. Continuei a chupar o p** dele e eles cortaram o fogo, porque sabiam que estava chegado próximo da pele”.