Ícone do site

Atriz de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ passa por cirurgia de emergência: ‘Uma bomba-relógio’

Published 20/06/2023
Marcella Maia. Reprodução/Instagram

Marcella Maia. Reprodução/Instagram

Atriz de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, Marcella Maia deixou todos bastante preocupados ao revelar detalhes do susto que levou recentemente. Ela passou por uma cirurgia de emergência para retirada de tumor na face e revelou que o que causou foi um procedimento estético.

Segundo o relato, há 13 anos ela aplicou um produto no rosto, que acreditava ser um ácido, mas na verdade era silicone industrial.

“Me injetaram há 13 anos um produto tóxico. Eu não sabia, eu fui enganada, não me importa que as pessoas digam essas coisas. Não é por estética. Mesmo com todos esses problemas de saúde, mesmo com tudo isso, eu lancei minhas músicas”, disse.

E completou: “Eu trabalhava em uma agência de modelo, e eu aceitei a proposta de uma clínica para aplicar ácido, para ter um rosto mais assimétrico. Era muito nova, a princípio me disseram que era ácido hialurônico, mas me enganaram. Descobri agora, depois de 13 anos que era o silicone industrial. Eu quase morri, foi tirado um tumor gigante. Eu quase fiquei cega”.

Alerta!

Na legenda do vídeo, Marcella disse que decidiu expor a situação para que sirva de alerta para outras pessoas. “Hoje decidi abrir meu coração sobre o que tem acontecido comigo. Como foi noticiado, fiz uma cirurgia de emergência na Colômbia. Há alguns meses, descobri que fui vítima do silicone industrial há 13 anos, como explico no vídeo”, explicou.

Por fim, seguiu dizendo: “Essa gravação é um desabafo, mas também um alerta a todas as jovens que, devido à pressão estética, acabam fazendo procedimentos estéticos sem antes pesquisar as técnicas e os profissionais. Por sorte, o pior não aconteceu comigo, mas eu estava com uma bomba-relógio em meu rosto. Prestem muita atenção e cuidado com o silicone industrial”.

Sair da versão mobile