Atriz de Amor de Mãe, Jéssica Ellen exibe corpão ao surgir de biquíni branco

Atriz da Globo exibe a barriga seca em foto de biquíni

Redação Mais Novela Publicado quinta 9 abril, 2020

Atriz da Globo exibe a barriga seca em foto de biquíni
Jéssica Ellen exibe corpão ao surgir de biquíni branco - Reprodução / Instagram

A atriz Jéssica Ellen, que interpreta a Camila de Amor de Mãe, da Globo, arrancou suspiros de seus seguidores ao colocar o corpão pra jogo nas redes sociais.

A musa relembrou uma foto de um dia na praia. Na imagem, ela surgiu de biquíni branco e deixou à mostra a barriguinha sarada.

“Saudades da praia e dos dreads”, disse ela na legenda. Jéssica usou o cabelo com dreads no início de 2019 para atuar em uma peça de teatro.

Jéssica Ellen exibe corpão ao surgir de biquíni branco

CORONAVÍRUS NA NOVELA

Previstas para retornarem ao ar entre agosto e setembro, as novelas da Globo vão abordar o período de isolamento por causa do coronavírus em suas tramas. De acordo com o Fefito, colunista do Uol, muitos dos autores continuam trabalhando nos roteiros dos próximos capítulos e decidiram incluir cenas e diálogos em referência à pandemia. 

Entre as produções que decidiram incluir o Covid-19 em suas histórias estão Manuela Dias e Daniela Ortiz, responsáveis por Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. As novelas irão retornar do exato momento em que pararam, mas alguns personagens irão comentar sobre os dias de quarentena.

A ideia da emissora é continuar mostrando que as novelas conversam diretamente com o dia a dia do telespectador e com o que ocorre no mundo. Por conta disso, o estúdio decidiu prestar serviço à população, incluindo cenas que vão reforçar os cuidados para lavar as mãos, por exemplo.

O seriado original da emissora, Sob Pressão, também incluirá o coronavírus em seu roteiro. A série de medicina estrelada por Júlio Andrade e Marjorie Estiano abordará a pandemia mundial em um dos episódios que está previsto para ser exibido em 2021. 

Além disso, a próxima temporada de Malhação também pretende incluir o covid-19 em seu roteiro. Por enquanto, somente Nos Tempos do Imperador, próxima novela de época da Globo não incluirá o tema em seu texto. 

Último acesso: 29 May 2020 - 10:29:54 (1053820).