Ator fica nu em peça de teatro e causa alvoroço entre casal na plateia: ‘Fora do normal’

O ator Léo San vive o personagem Davoli na peça “Pasolini no deserto da alma”, no Teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio

Léo San - Divulgação e Daniel Castro/Divulgação
Léo San – Divulgação e Daniel Castro/Divulgação

O ator Léo San vive o personagem Davoli na peça “Pasolini no deserto da alma“, no Teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio. Porém, recentemente ele viveu uma situação inusitada enquanto estava no palco.

Publicidade

Isso porque, em determinada cena, o ator fica completamente pelado, enquanto troca beijos com o personagem Pasolini (interpretado por Maurício Silveira). Mas em uma das exibições da peça, essa cena não saiu como esperada.

Logo depois que Léo se despiu no palco, um casal começou a brigar na plateia e o marido resolveu ir embora: “Eu fico tão concentrado no DNA vivendo ‘Davoli’ que eu nem me ligo na plateia. Mas lógico que percebi algo diferente, mas não fiquei constrangido não!”, disse Léo após o acontecimento.

‘Fora do normal’:

“Então, em todas as apresentações, o momento do nu sempre causa um certo espanto e isso depende muito de cada plateia. Tem dias que a plateia reage com espanto, outras reagem rindo, algumas gritam, mas ontem eu percebi um burburinho diferente, uma coisa fora do normal e logo em seguida vi uma pessoa saindo do teatro”, finalizou ele.

Publicidade

MARIA CLARA MENDES é estudante de jornalismo na Cásper Líbero, tem 21 anos e é apaixonada por cultura. Atualmente, escreve sobre celebridades, TV e novelas para os sites MaisNovela e Márcia Piovesan.