O ator estadunidense Jamie Foxx, conhecido por suas atuações em filmes como Django Livre e Homem Aranha, fez uma declaração polêmica durante o especial de comédia What Had Happened Was…, da Netflix. Ele disse que havia sido curado e, por isso, nunca mais namoraria garotas brancas.
“Irmãs, estou aqui para dizer a vocês que eu fui curado. Eu fui curado de tudo. Chega de garotas brancas em minha vida. Estou falando sério. Chega de garotas brancas, chega!”, frisou o ator de 57 anos.
Em seguida, o ator Jamie Foxx brincou dizendo que retornou para o “lado negro da cidade” ao voltar a se relacionar amorosamente com mulheres negras.
Além disso, fez questão de salientar: “Chega de garotas brancas, de salada de batata e passas… Chega de bronzeamento artificial, chega de garotas sem bunda, chega de garotas brancas”, finalizou.
Por fim, vale destacar que as mães das duas filhas de Jamie são brancas. Em 1994, ele teve Colline Fox junto com Connie Kline. Já em 2009, com Kristin Grannis, ele teve Anelise Bishop. Além disso, entre 2013 e 2019, o ator namorou a atriz Katie Holmes, que também é branca.
Leia também: Famoso ator é preso por morte de mulher esmagada no cinema