Ator da Netflix morre aos 44 anos após mal súbito na academia
Ator e fisiculturista Vittorio Pirbazari, de Dogs of Berlin, sofreu um ataque cardíaco enquanto treinava e não resistiu

Ator e fisiculturista Vittorio Pirbazari, de Dogs of Berlin, sofreu um ataque cardíaco enquanto treinava e não resistiu
O ator e fisiculturista Vittorio Pirbazari, conhecido por seu papel na série ‘Dogs of Berlin’, da Netflix, morreu na última segunda-feira, 31, após sofrer um ataque cardíaco enquanto treinava na academia. O artista, de 44 anos, nasceu em Teerã, no Irã, e deixa um filho.
Segundo informações da mídia local, Pirbazari desmaiou enquanto corria na esteira. A notícia foi confirmada pelo ator e diretor Said Ibrahim, amigo do artista. Em um vídeo de despedida, Ibrahim lamentou a perda e destacou a generosidade do colega. “Simplesmente acontece, de um momento para o outro. Você nunca sabe quando isso vai acontecer”, disse, emocionado. “Muitos de vocês viam um cara forte, mas ele tinha um coração mole”, completou.
Na série Dogs of Berlin, Pirbazari interpretou Daher Tarik em quatro episódios. Ele também atuou em produções alemãs, como ‘Pumpen’ e ‘Viktor Bringt’s’.
Pouco antes de sua morte, Pirbazari compartilhou com seus 90 mil seguidores que havia retomado os treinos após três meses afastado para recuperação de uma cirurgia. A página oficial do filme ‘Haps: O Crime Não Compensa’, no qual Pirbazari interpretou um prisioneiro, prestou homenagem ao ator: “Obrigado pelo seu carinho, pela sua alma criativa e por fazer parte da nossa jornada.”
Nos comentários, fãs lamentaram a perda inesperada. “Por favor, me diga que isso não é verdade”, escreveu um seguidor. Outro deixou uma prece: “Ó Allah, perdoe-o e tenha misericórdia dele. Dê-lhe paz e perdoe-o.”
Ver essa foto no Instagram