Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor, anunciou o fim do casamento com o cantor Vagner Magal, do grupo Clareou, e expôs traição. Nesta terça-feira, 20/08, após o vídeo polêmico da ex, o músico publicou uma nota falando sobre o término.
No texto, ele destaca os momentos bons ao lado de Selminha e ignora a acusação de traição. Ainda mais, ciente da repercussão do caso, Magal trancou os comentários da postagem.
“Queridos amigos e fãs, quero compartilhar algo importante com vocês. Desde o mês de julho, eu e Selminha Sorriso decidimos, com muito carinho e respeito, seguir caminhos diferentes após cinco anos de uma linda história juntos. Foi um período de grande aprendizado e amor, que guardarei sempre com muito afeto”, iniciou.
Em seguida, no comunicado, destacou que segue em ‘paz’, sem citar o assunto da suposta traição e colocando o nome de Selminha no final do texto. “Agradeço imensamente pelo apoio de todos ao longo dessa jornada. Continuamos a torcer pela felicidade um do outro e seguimos em frente, com o coração em paz. Com carinho e gratidão, Magal e Selminha Sorriso”, finalizou