Publicidade

Assistente demitida detona Geraldo Luís após assédio: ‘Monstro’

Ex-assistente de Geraldo Luís, Aline Alves detonou a postura do jornalista após ser demitida por ‘recusar assédios’

Alline Alves e Geraldo Luis no 'Ultra Show' - Reprodução/RedeTV!
Alline Alves e Geraldo Luis no ‘Ultra Show’ – Reprodução/RedeTV!

Alline Alves, ex-assistente de Geraldo Luís, abriu a caixinha de perguntas em sua rede social e foi questionada sobre o motivo dela ter saído do programa Ultra Show, da RedeTV!. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, ela foi demitida no último dia 26/06, após recusar assédios cometidos pelo comunicador.

Publicidade

O que o Geraldo te fez para você querer sair? Se for algo grave, você não pode ficar calada”, disparou o internauta. Sem revelar muitos detalhes, a modelo respondeu: “Tudo tem a hora certa. O que eu falei ali foi só elogio. É um pouco do que ele é, todo mundo acha que ele é um querido. Desligou as câmeras, ele é um monstro”.

Tudo no momento certo

Em seguida, após chamar Geraldo de monstro, ela ressaltou mais uma vez que vai revelar o que aconteceu em breve. “Eu sei coisas bem mais graves mesmo, mas terá o momento certo [de falar]. Não será agora”, finalizou.

Vale destacar que, segundo Feltrin, o apresentador convidou por diversas vezes a moça para “tomar um vinho e um banho de banheira”. Mas, na frente das câmeras, uma fonte revelou que ele evitava olhar para ela no palco.

 

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ultra Show (@oultrashow)

Publicidade