O produtor e assessor do cantor MC Livinho foi morto tiros dentro de um bar no Jardim Peri, zona norte de São Paulo, de acordo com a reportagem exibida no Balanço Geral (Record) desta sexta-feira, 12.

Publicidade

Em imagens de câmeras de segurança, Adileon dos Santos, conhecido como Cacá, aparece discutindo com um homem de boné azul, que se afasta do produtor do funkeiro, mas volta com uma arma e atira na cabeça da vítima. O produtor chegou a ser socorrido pela dona do bar, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O atirador fugiu a pé após o crime, deixando a bicicleta que usava no local. De acordo com o repórter Lucas Martins, do Brasil Urgente (Band), o homem teria brigado com a esposa, foi em casa, pegou uma arma e afirmou que iria para a rua “fazer besteira”.

MC Livinho não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, mas trocou a foto de seu perfil nas redes sociais para uma imagem de luto.

Veja:

Perfil MC Livinho (Reprodução/Instagram)
Perfil MC Livinho (Reprodução/Instagram)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades