Artistas salvam casamento ao ‘agendarem sexo’; veja quem
Alinne Moraes, Junior Lima e outros famosos revelam que marcam hora para fazer sexo e manter a chama da relação

Alinne Moraes, Junior Lima e outros famosos revelam que marcam hora para fazer sexo e manter a chama da relação
Com a correria do dia a dia, a intimidade de muitos casais acaba ficando em segundo plano — mas algumas celebridades encontraram uma solução inusitada e eficiente para isso: agendar a hora do sexo. Artistas como Alinne Moraes, Junior Lima, Mônica Martelli, Viih Tube e Lázaro Ramos abriram o jogo sobre como marcar encontros íntimos virou uma forma de manter o fogo da relação aceso, mesmo em meio à rotina e aos desafios da vida a dois.
Casada com o diretor Mauro Lima há 13 anos, Alinne Moraes contou ao jornal O Globo que adotar o “sexo agendado” fez toda a diferença. “Mesmo com filho, não perdemos os momentos a sós. Quando amigos comentam que pensam em se separar, porque não há mais uma relação sexual, digo: ‘Marque um dia!’”. Para a atriz, ter esse tempo reservado com o parceiro é uma maneira de preservar a conexão. “Já passaram homens muito ruins pela minha vida, e ele foi selecionado a dedo”, afirmou.
Junior Lima também falou sobre o assunto no podcast ‘Quem Pode, Pod’, explicando que ele e a esposa, Monica Benini, tentam manter uma rotina de intimidade, mesmo com filhos. “Sexo com horário marcado… você até acostuma, é uma solução”, disse o músico, que ainda ressaltou a importância de pequenas viagens a dois para manter a chama acesa.
Já Mônica Martelli, no ‘Papo de Segunda’ (GNT), defendeu com entusiasmo a prática. “É maravilhoso! Você pensa no que vai vestir, no que vai beber, alimenta a fantasia”, disse. Ela acredita que o tabu em torno da espontaneidade do sexo deve ser quebrado: “Se marcamos dia para tudo, por que não marcar um dia para o sexo?”
Viih Tube e Lázaro Ramos também entraram no coro. Mãe da pequena Lua, Viih contou nas redes sociais que só consegue ter momentos íntimos com o marido, Eliezer, quando a filha está com alguém de confiança. “Vira uma coisa completamente marcada. Por enquanto”, contou a influenciadora. Lázaro, por sua vez, disse que ele e Taís Araújo, com quem é casado há mais de duas décadas, também recorrem ao “sexo com hora marcada”. “Teve um momento em que a minha prática sexual era afetada pelas minhas tensões. Hoje, aprendi que dá para conversar sobre isso”, disse.
Ver essa foto no Instagram