Publicidade

Arthur Aguiar rompe o silêncio e assume traição no casamento com Mayra Cardi

Ator rebate acusações da ex-mulher e chora em desabafo: ‘Abusador eu nunca fui’

Arthur Aguiar – Reprodução / Instagram

O ator Arthur Aguiar rompeu o silêncio sobre o desabafo da ex-mulher Mayra Cardi na última sexta-feira, 26/06. Após pensar muito, ele decidiu abrir o coração e dar a sua versão do que aconteceu no casamento deles em um vídeo nas redes sociais.

Publicidade

Arthur rebateu as acusações da coach, que disse que eles teriam vivido um relacionamento abusivo. O artista negou que tenha feito algo ruim para a ex-mulher. No entanto, ele admitiu que a traiu e se arrepende.

“Infelizmente está tendo que ser assim… Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”, escreveu na legenda em um resumo do que iria dar mais detalhes no vídeo. 

Arthur contou que não fez parte de um relacionamento ruim. “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador. Isso eu nunca fui, não sou e nem nunca vou ser”, disse ele, que completou: “Abusador eu nunca fui. Nunca menosprezei ela. Nunca diminuí, nunca impedi ela de fazer nada. Niunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só bater, também é verbal, impedir, e isso eu nunca fiz. Não fui esse cara para ela“. 

Então, o ator assumiu que traiu a ex-mulher. “Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu“. 

Publicidade

Por fim, Arthur Aguiar acusou Mayra Cardi de não deixá-lo ver a filha. “Ela me proibiu de ver a minha filha. Ela me proibiu de pegar as minhas coisas e as minhas roupas que estão na casa dela, que a gente morava. Isso ela não falou, mas ela proibiu”.

Publicidade