Aprovou? Filho de Hebe opina sobre doc do SBT após criticar filme

Após criticar produções feitas em homenagem a mãe no passado, filho de Hebe opina sobre o documentário do SBT

Hebe Camargo e o filho Marcello Camargo (Reprodução/Instagram)
Hebe Camargo e o filho Marcello Camargo (Reprodução/Instagram)

Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo (1929-2012), revelou sua real opinião sobre o documentário que contará a história da mãe para a plataforma de streaming +SBT. Após criticar outras produções sobre a vida da apresentadora, como o filme ‘Hebe – A Estrela do Brasil’, da Globo, ele ficou empolgado com o novo projeto, que será feito pela emissora de Silvio Santos.

Publicidade

“Eu critiquei muito o filme e a série, mas o documentário, que também saiu pelo Globoplay, foi lindo. Realmente saiu maravilhoso. Agora, a expectativa para o do SBT é maior ainda. O SBT era a casa que ela amava, que ela trabalhou muitos anos na vida dela. Então eu tenho certeza de que eles vão ter coisas lindas pra mostrar”, disse durante entrevista ao Splash, do UOL.

Em seguida, destacou que ficou bastante emocionado ao fazer seu depoimento para o doc, destacando o quanto está ansioso pelo resultado. “É uma honra muito grande. Eu fico muito feliz com um documentário feito pelo SBT, que era a casa que ela amava. Eu fui lá dar o depoimento, gravar a minha parte. Fiquei muito emocionado, fui recebido com extremo carinho. E realmente vai ser maravilhoso”, opinou.

Vale lembrar que, recentemente, Marcello revelou sua real opinião sobre o filme lançado em 2019, apontando que a produção entregou ao público uma imagem de Hebe como ‘alcoólatra e vulgar’, o que segundo ele não condiz com a verdade. Aliás, o streaming do SBT será lançado oficialmente em 18 de agosto e promete grandes produções, com Gugu Liberato na lista de homenageados.

Veja!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +SBT (@maissbt)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.