Publicidade

Apresentador do ‘Balanço Geral’ escapa de atropelamento, mas se fere e vai parar na UTI

Renato Lombardi da TV Record bateu a cabeça e o ombro em uma parede de restaurante ao se desviar de um atropelamento; saiba mais!

Renato Lombardi - Reprodução/Record TV
Renato Lombardi – Reprodução/Record TV

 

Publicidade

Na última sexta-feira, 21, o co-apresentador do ‘Balanço Geral’, Renato Lombardi, de 79 anos, por pouco não foi atropelado. Ele conseguiu se desviar de um carro que avançou em alta velocidade sobre a faixa de pedestre.

Porém, ao pular, o jornalista caiu em um buraco e bateu a cabeça e o ombro em uma parede. Por causa do acidente, o comunicador foi parar na UTI.

Passei no sinal de pedestre na [avenida] São Gabriel e o cara saiu da [rua] Suzano a mil e pulei. No que pulei, caí num buraco e bati com a cabeça e o ombro na parede de um restaurante. Por precaução, fui pro Moriah, fiz tomo da cabeça e do ombro. Tomei Tramal para a dor, e meu estômago rejeitou. Tive que voltar ao hospital. Forcei muito e sangrou. A endoscopia não deu nada, a não ser uma pequena fissura por causa do esforço. Graças a Deus, dos males o pior será uma tipoia”, relatou ele ao ‘Notícias da TV’.

Publicidade

Consequências

Vale lembrar que o jornalista fraturou a clavícula e sofreu uma fissura no estômago. Ele só voltará ao ‘Balanço Geral’ na semana que vem. Renato ainda fará exames cardiológicos que estavam marcados para esta semana.