Após transferência de hospital, Regis Danese retorna para UTI

Cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de carro há 10 dias e passou por cirurgia para corrigir perfuração no intestino

Regis Danese
Regis Danese. Reprodução/Instagram

O cantor gospel Regis Danese voltou para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) neste sábado, 09/09. O famoso, que sofreu um acidente de carro na última semana, deixou a enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) na sexta-feira, 08/09, e foi transferido para o Uberlândia Medical Central (UMC), em Minas Gerais, com o objetivo de ficar próximo da família e de amigos.

Publicidade

O Hugol, hospital de Goiânia, emitiu um comunicado sobre o estado de saúde de Regis. “Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica”, disse a instituição.

No útlimo boletim médico do UMC, a equipe médica informou que o artista encontra-se estável, porém sendo assistido na Unidade Intensiva para acompanhamento e cuidados especiais.

Irmão de Regis Danese se pronuncia

Daniel Danese, irmão do músico, quebrou o silêncio e se pronunciou. “Ele foi transferido para Uberlândia, passa bem, só que ainda tá na UTI”, afirmou, em declaração ao Gshow.

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.