Publicidade

Após processo, Cid Moreira rebate acusações dos filhos e nega demência

Em vídeo, Cid Moreira falou sobre o suposto cárcere privado e drama na família: ‘Consciência tranquila’

Cid Moreira rebate acusações dos filhos após processo – Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 21/07, Cid Moreira usou suas redes sociais para rebater acusações feitas pelos filhos, de que o jornalista de 93 anos estaria sendo mantido em cárcere privado pela esposa, Fátima Sampaio Moreira, e sofrendo de demência. Segundo o UOL, Roger e Rodrigo Moreira entraram com um processo na vara de família do Rio de Janeiro, pedindo a interdição do pai e a prisão da madrasta.

Publicidade

No Instagram, Cid publicou um vídeo em que apareceu sentado ao lado da esposa, que fala sobre as polêmicas envolvendo seu nome. “Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos há quase 21 anos”, responde ele.

++ Cid Moreira relembra morte da filha 

Na sequência, ele afirma que Fátima cuida dele, mas continua tendo suas próprias opiniões: “Minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade. Eu sou o presidente”, rebate aos risos.

Se divertindo, Fátima acrescenta: “Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros”. “Acima de tudo, estamos ligados pelo amor”, continua Cid. 

Publicidade

Então, a esposa do jornalista fala diretamente das acusações e revela que já estão tomando as providências legais: “Disseram que eu estou fazendo cárcere privado com você, te dando alimento ruim… Claro que estou triste. Quem em sã consciência não estaria? A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”, lamenta ela.

“Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando e com a consciência tranquila”, finaliza Cid, abraçando a amada. 

Publicidade