Publicidade

Após batalha contra a depressão, o humorista Ed Oliveira morre aos 47 anos

A informação foi confirmada pelo amigo Evandro Santos

Ed Oliveira morre aos 47 anos – Instagram

Após uma longa batalha contra a depressão, o humorista Ed Oliveira cometeu suicídio no último final de semana. A informação foi confirmada pelo apresentador e amigo, Evandro Santos, que informou o público nesta terça-feira, 24/03, através de um vídeo em sua rede social. 

Publicidade

Evandro Santos contou que ficou hoje sabendo da tragédia nesta tarde. “Um amigo meu da comédia, o Ed, se matou no domingo. Ele tomou antidepressivos, tomou remédio, ele tinha depressão. Ele tinha também um problema de saúde mental”, contou. Durante a carreira de comediante, os dois dividiram o palco algumas vezes.

Por ser um assunto sério, o comediante pediu para que as pessoas tenham empatia e sejam solicitas a quem convive com a doença. “Então, se você conhece alguém que tem depressão ou algum problema de saúde mental, que não aguenta essa barra, converse com essas pessoas. Ligue para elas, não deixei que essas pessoas que têm depressão ou bipolaridade de lado”, pediu. 

O apresentador acredita que a pandemia do coronavírus pode piorar o quadro de depressao das pessoas, por conta do isolamento social. Por isso, ele fez um apelo aos seus seguidores. “Se você conhece alguém que é mais frágil e não está aguentando essa onda, ligue, mande uma mensagem de vídeo, de bom dia, de qualquer coisa pode ajudar. É uma fase que todo mundo está frágil e não sabe direito o que fazer. Todo mundo estocando dinheiro, estocando comida, todo mundo desesperados. E as pessoas que têm depressão, é um mal que assola a gente, devido à pressão social”, finalizou.

Publicidade