Após anunciar fim do namoro com Xamã, Sophie Charlotte aparece ao lado do ex, Daniel de Oliveira
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira celebraram o aniversário de 9 anos do filho, Otto

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira celebraram o aniversário de 9 anos do filho, Otto
Há cerca de um ano, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira anunciaram o fim do casamento de oito anos. Neste sábado, o ex-casal se reuniu para comemorar o aniversário de 9 anos do filho que tiveram juntos, Otto.
Recentemente, Sophie confirmou o fim do namoro com o rapper Xamã, com quem estava há quase um ano. Discretos nas redes socais, os atores compartilharam poucos registros da festa do herdeiro.
O tema foi a série de mangá “One piece”. Otto, além de contar com amigos e familiares na celebração, feita em um buffet no Rio de Janeiro, recebeu declarações nas redes sociais do padrinho, Angelo Wolf, irmão de Sophie.
Vale lembrar que no mesmo dia, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, o carro de Xamã passou o fim de semana na porta da casa da atriz, localizada em um condomínio no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Os dois terminaram o namoro no início de março.
O casamento de Sophie e Daniel chegou ao fim em abril de 2024. Eles começaram a namorar nos bastidores da novela “O rebu”, minissérie da TV Globo.