Aos prantos, Ana Paula Minerato pede desculpas após falas racistas: ‘Estou muito mal’
Modelo Ana Paula Minerato se pronuncia em live nas redes sociais após falas racistas contra a cantora Ananda
Modelo Ana Paula Minerato se pronuncia em live nas redes sociais após falas racistas contra a cantora Ananda
A modelo Ana Paula Minerato quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o ataque racista contra a cantora Ananda, da banda Melanina Carioca. Em live no Instagram nesta terça-feira, 26/11, a ex-musa da Gaviões da Fiel pediu desculpas.
Após viralizar um áudio de Ana chamando a cantora de “empregada de cabelo duro” e “neguinha”, a ex-Fazenda confessou que errou. “Eu estou muito mal, porque eu sei que foi algo horrível“, iniciou ela, aos prantos.
“Até quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Então eu quero muito pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa pra Ananda, pedir desculpa de verdade, deixar aqui registrado o meu pedido de perdão“, completou.
Em seguida, Minerato revelou que vivia um relacionamento abusivo com KT Gomez. “Uma coisa horrível, abusivo, fui judiada, manipulada, só apanhei psicologicamente, com uma pessoa que só quis tirar de mim tudo o que eu tinha, e conseguiu agora”, comentou.
“Eu tentei por muitas vezes sair dessa relação, só que eu tinha medo também me afastar e acontecer o pior. Então, por esse medo, eu ficava perto para poder vigiar se ele ia fazer alguma coisa contra mim e ele fez, tanto que ele fez”, justificou a modelo.
Leia também: Fora do carnaval! Gaviões da Fiel desliga Ana Paula Minerato
Ver essa foto no Instagram