Aos 95 anos, Fernanda Montenegro faz revelação sobre a morte

Fernanda Montenegro fez um desabafo no documentário Tributo – Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro. Reprodução/Instagram
Fernanda Montenegro. Reprodução/Instagram

Fernanda Montenegro abriu o coração e revelou o que pensa sobre a morte. Ao documentário Tributo – Fernanda Montenegro, que estreia no Globoplay na próxima quarta-feira, 16, ela refletiu sobre o assunto.

Publicidade

“A consciência da morte é constante, diária, a cada segundo”, disse ela, de acordo com o gshow, que teve acesso ao material.

“Não é se conformar [com a morte], é tentar aceitar, porque vai vir. O que vamos fazer? Ninguém é eterno”, completou a mãe de Fernanda Torres.

Desabafo sobre perdas

Ela ainda fez um desabafo emocionante sobre a constante perda de amigos e entes queridos com o passar dos anos: “Você se lembra de um amigo que já se foi, e só ele lembraria dessa memória que você tem. De repente, bate um buraco de saudade dos que já se foram”, lamentou.

“Eu sou de uma raça que dura muito. Meu pai com 90 e tantos dizia que queria chegar aos 100 anos, porque a vida é tão boa. Então eu tenho esses exemplos perto de mim, de velhos duros que aguentaram muita coisa na vida e querem chegar aos 100”, completou.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade

 

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades