Aos 43 anos, Sabrina Sato perde o bebê com quase 3 meses de gestação

Apresentadora Sabrina Sato estava à espera do primeiro filho com Nicolas Prattes, mas perdeu o bebê com 11 semanas de gestação

Nicolas Prattes e Sabrina Sato
Nicolas Prattes e Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

Com quase três meses de gestação, Sabrina Sato perde o bebê. A apresentadora estava à espera do primeiro filho com Nicolas Prattes e foi internada nesta terça-feira, 05/11, no Hospital Israelita Albert Einstein.

Publicidade

Em uma nota divulgada pela assessoria do hospital, foi confirmado a ‘não-evolução’ da gravidez que famosa, que já estava de 11 semanas. Sabrina passou a noite no hospital e foi liberada na manhã desta quarta-feira, 06/11.

“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, informou o hospital em boletim.

Vale lembrar que Nicolas e Sabrina estão juntos há cerca de 10 meses e era o primeiro filho juntos. A apresentadora já é mãe de Zoe, fruto do antigo casamento com Duda Nagle.

Apoio da família

Após o anúncio da gravidez, Giselle Prates, mãe de Nicolas, elogiou bastante a nora e destacou o quanto está feliz com o relacionamento do filho. “A Sabrina é muito mais interessante no off [no particular] do que na vida pública. E eu acho a mesma coisa do meu filho. Eu fico muito tranquila porque na minha cabeça faz todo sentido o Nicolas estar com uma mulher como a Sabrina. A maldade do outro não nos pertence”, declarou.

Leia também: Duda Nagle revela como Zoe reagiu ao descobrir gravidez de Sabrina Sato: ‘Ela…’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.