Nesta quarta-feira, 05, o jornalista Adan Manzano morreu aos 27 anos, durante sua cobertura do Super Bowl, em Nova Orleans, no estado da Louisiana, nos Estados Unidos. Ele, que trabalhava na Telemundo Kansas City, teve sua morte confirmada no Instagram da emissora.
Não se sabe ainda a causa da morte dele, mas a morte precoce de Ashleigh Manzano, esposa do comunicador, que morreu em abril do ano passado, em um acidente de carro, e que deixou órfã Eleanor, de apenas 2 anos, filhinha do casal, foi chocante para a família.
A polícia está investigando a morte do jornalista, que era mexicano e morava no estado do Kansas. Ele era formado pela Kansas State University e trabalhava desde 2024 como repórter de campo em suas coberturas esportivas.
Leia também: Atriz Dani Valente revela trágica morte do ex-marido horas após conversa
Nota oficial
A empresa em que ele trabalhava emitiu um comunicado sobre o falecimento do profissional. “Lamentamos ter que compartilhar que Adan Manzano, repórter e apresentador esportivo da Telemundo Kansas City, morreu ontem em Nova Orleans enquanto estava em missão para cobrir o Super Bowl para Telemundo Kansas City e a Tico Sports.Estamos cooperando com as autoridades enquanto investigam este trágico acontecimento”, disse um trecho da nota do Telemundo Kansas City.