famosos   / Lembrança

Antônia Fontenelle relembra clique ao lado de Marcos Paulo: 'Tenho pensado muito nesse homão'

Atriz fez um relato emocionada sobre a falta que sente do marido falecido

Redação Mais Novelas Publicado quarta 25 março, 2020

Atriz fez um relato emocionada sobre a falta que sente do marido falecido
Antonia - reprodução/instagram

Antônia Fontenelle fez um relato emocionada em suas redes sociais nesta quarta-feira, 25/03, sobre a falta que sente do marido Marcos Paulo, falecido em 2012 por conta de uma embolia pulmonar.

Um amigo fotógrafo em sua quarentena me enviou essas fotos. Veio na hora certa, desde a entrevista da Malga Di Paula tenho pensado muito nesse homão da porra, que a pesar de suas fragilidades e experiências negativas com gente do mal, ainda tinha uma certa ingenuidade,” escreveu.

Olhando bem pra essas imagens, eu entendi mais ainda o porquê eu era tão odiada por muitos. Pelo simples fato de que eu o fazia sorrir, coisa que ninguém conseguia fazer antes de mim. E olhando mais ainda, eu vi o quanto eu era abusada, empoderada, assertiva... sempre de cabeça erguida, ignorando os ignorantes... Definitivamente obrigada meu amor,” agradeceu.

A imagem recebeu uma enxurrada de comentários e elogios: “Muito amor por essas fotos, essas lembranças e por vocês! Ele foi meu primeiro diretor e me abraçou com carinho em seus projetos, assim como você mamis! Te amo”, escreveu a atriz Jessika Alves. “Sempre achei ele um gato! Me perdoa”, brincou outra fã. “Que foto linda... Espontânea. Momentos que ficam registrados”, publicou a admiradora.

Antonia

Último acesso: 09 Apr 2020 - 21:14:37 (1053178).