Antes de ser presa, Deolane Bezerra revelou diagnóstico de doença: ‘Fundo do poço’

Influenciadora Deolane Bezerra fez forte desabafo e revelou diagnóstico de doença antes de ser presa; relembre

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra – Reprodução/Instagram

A influenciadora Deolane Bezerra fez um forte desabafo nas redes sociais, semanas antes de ser presa. A famosa está detida na Colônia Penal Feminina de Buqueí, no Recife, após ter prisão domiciliar revogada por descumprir medidas cautelares.

Publicidade

No final de agosto, a ex-Fazenda abriu o coração em vídeo e revelou que foi diagnosticada com depressão. Ela contou que relutou em aceitar que precisava de tratamento. “Há uns dois anos, logo quando aconteceu o acidente, fui diagnosticada pelo psiquiatra com depressão, mas na época não aceitei. Ignorei essa palavra que assola tantas famílias por aí. Continuei levando a vida, abraçando o mundo com as pernas e fazendo tudo o que podia ter feito, aproveitando as oportunidades que me foram dadas”, iniciou Deolane.

Em seguida, ela completou: “Neste ano, ela me mostrou que ela existe. Fui a dois médicos e por conta das vitaminas, tive mais dois diagnósticos de depressão. Estou com o meu cortisol muito alto, que é o do estresse, e B12, ferro e vitamina D muito baixos. Então, fico muito cansada e tenho muito sono. Não estava bem mentalmente e fisicamente. Com a ida aos médicos, entendi que tenho que dar uma parada e me cuidar mais”. 

Apelo!

Deolane concluiu fazendo um apelo aos internautas. “Vou finalizar com um apelo, quem está aí do outro lado e tem um quadro depressivo, se cuide real. A depressão é a doença do século, não é uma fraqueza, é uma doença, que vem da mente, Muitas vezes a gente fica em modo automático resolvendo os problemas de todo mundo e a gente está indo pro fundo do poço. Mas lembre que no fundo do poço tem uma luz. Você que acha que é uma frescura, pense melhor, é uma tristeza profunda, que no meu caso e na maioria das vezes só Deus preenche”, disse,

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.