Antes de morrer, intérprete de Odete Roitman revelou mágoa com a Globo; saiba o motivo

Atriz Beatriz Segall, a Odete Roitman em Vale Tudo (1988), morreu com mágoa da Globo; saiba o motivo

Beatriz Segall, a Odete Roitman em 'Vale Tudo' (1988)
Beatriz Segall, a Odete Roitman em ‘Vale Tudo’ (1988) – Reprodução/Globo

A atriz Beatriz Segall, que interpretou a icônica vilã Odete Roitman em Vale Tudo (1988), morreu em setembro de 2018, aos 92 anos. Mas, antes de falecer, a artista fez revelações sobre sua relação com a Globo..

Publicidade

Em 2014, em entrevista ao Notícias da TV, Beatriz confessou mágoa e lamentou o tratamento que recebeu da emissora ao longo da carreira. A estrela nunca teve contrato fixo com a plim-plim.

“A Globo nunca me deu importância. Nunca fui contratada. Sempre trabalhei por obra. Por quê? Eles nunca me ofereceram, e eu não procurei”, declarou a atriz.

Críticas às novelas atual

Além da frustração com o vínculo profissional, Beatriz Segall também chegou a criticar a qualidade das novelas atuais. “Os elencos de antigamente eram melhores. Hoje seria difícil fazer Água Viva e Vale Tudo, por exemplo”, pontuou ela.

E completou: “As novelas do meu tempo eram muito boas. As de agora são mais fraquinhas. Ai, agora é que não me chamam mesmo depois de eu dizer isso”.

Publicidade

Vale lembrar que a Globo está transmitindo o remake de Vale Tudo. Na nova versão da novela das nove, a vilã de Beatriz Segall é interpretada por Débora Bloch.

Leia também: Maria de Fátima arma plano ambicioso e causa confusão em ‘Vale Tudo’

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.