O apresentador Rodrigo Faro pegou os fãs de surpresa ao anunciar nesta quinta-feira, 05/12, a saída da Record. Porém, há dois meses, o famoso não tinha planos de deixar a emissora.
Em setembro, o comunicador falou sobre seu futuro profissional na emissora durante coletiva de lançamento do filme Silvio, em que interpretou Silvio Santos (1930-1924). Faro afirmou que estava ciente do fim de seu contrato, mas que não pretendia ir embora.
“A gente não sabe o que vai acontecer… O meu contrato com a Record termina agora no final do ano. É óbvio que eu quero ficar, só deixarei a Record no dia que a Record falar que não dá mais. Aí sim vou sentar quem sabe com a Globo, com SBT, quem sabe com a Band, com qualquer emissora. Mas enquanto eu tiver contrato com a Record, não falo de novos trabalhos, de novas oportunidades, acho que nem é legal”, pontuou.
Rodrigo ainda falou sobre a relação com as outras emissoras. “Tenho uma relação muito legal com todos os canais. Eu deixei amigos na Globo, fiquei muito feliz com o respeito que a Globo teve comigo em divulgar o filme. No SBT também, sou amigo de todos ali dentro“, explicou.
Leia também: Discreto, Marcello Antony faz rara aparição com o filho ao celebrar data especial