Anitta sai em defesa de Duda Reis após suposta traição de Nego do Borel: ''Não passo a mão na cabeça de amigo''

Anitta falou sobre os áudios vazados de suposta amante do cantor

Redação Mais Novela Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Anitta falou sobre os áudios vazados de suposta amante do cantor
Anitta sai em defesa de Duda Reis após suposta traição de Nego do Borel - Reprodução/Instagram

O fim do noivado de Duda Reis e Nego do Borel virou assunto nas refes sociais na última terça-feira, 12/01, após um áudio de suposta amante do cantor vazar na internet. Após fazer um relato aos prantos em seu perfil no Instagram, a ex-noiva do artista recebeu o apoio da cantora Anitta.

Em seu perfil no Twitter, a funkeira falou sobre as atitudes do amigo: “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje”, declarou ela. “O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, completou Anitta.

Nos comentários de uma postagem feita em uma página sobre celebridades, Duda revelou que se aproximou e recebeu conselhos da cantora durante momentos difíceis do relacionamento. "Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela", disse a modelo.

Em seguida, ela relembrou um polêmico ensaio fotográfico sensual entre Nego e Anitta, em que os dois aparecem em um banheiro juntos: "Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele”, afirmou. “Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de 'surpresa', porque estávamos brigados pelas atitudes dele. Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo".

"A Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, jamais poderia compactuar com isso! Anitta, você é fora da margem!”, completou Duda.
 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 00:51:24 (1064042).