Publicidade

Angélica lembra viagem em família ao Pantanal e lamenta: ‘Me dói demais’

Apresentadora fez um relato emocionante

Angélica – reprodução/instagram

Angélica usou suas redes sociais para falar da situação do Pantanal. A região ao norte do Brasil tem sofrido com fortes queimadas das matas e como consequência tem deixado vários animais mortos. Em sua publicação, ela lembrou uma viagem que fez ao local na companhia de Luciano Huck e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Publicidade

“De todos os lugares que nossa família já conheceu, o Pantanal é um dos mais impactantes. Claro que a beleza natural, as paisagens, tudo é incrível… mas não é bem sobre isso. É uma coisa mais energética mesmo. Dá pra sentir na alma que o Pantanal é um lugar de vida”, escreveu.

Ela continua: “Me dói demais pensar em como milhões e milhões de vidas foram perdidas nas queimadas dos últimos meses. Nada justifica isso. Nem o progresso. Nem o “mercado”. Nem as ideologias. Nossos lugares mais preciosos estão sofrendo. Já passou do tempo de parar de ficar rodeando o problema e encarar a realidade: se não mudarmos nossa relação com a natureza logo, nós vamos sofrer as consequências. Elas já estão chegando”, alertou.

E finaliza: “Acredito demais que todas as vidas estão conectadas. Rezo para que a nossa sociedade tome consciência disso, e comece a agir de acordo. Que a gente comece de verdade a proteger o Pantanal, a Amazônia, enfim, o nosso planeta. Nem que seja pra salvar nossa própria vida”, desejou.

angelica

Publicidade