Na madrugada desta quarta-feira, 26, Andressa Urach foi a uma balada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Curtindo um pagode com uma amiga em um camarote, a criadora de conteúdo adulto contou que foi abordada por três homens que queriam contratá-la como garota de programa.

Publicidade

Com a situação, a influenciadora precisou acionar o seu segurança particular.

“Falo que não é frescura quando contrato um segurança. Eu só quero me divertir. Eu pago meu camarote, minha bebida, às vezes fico sozinha em um camarote… Até porque quando sou convidada por amigos, passo raiva, de sair chorando”, iniciou ela.

“Se você é meu fã e pede para tirar uma foto, vou te tratar superbem. Tenho gratidão. Trato todo mundo bem, mas não vem me agarrar, querer ficar comigo e falar merda. Vou te humilhar! Não gosto de fazer isso. Eu já fui muito humilhada na minha vida. Mas tem gente que a gente tem que colocar no lugar. A gente ri para não chorar”, continuou.

“Estávamos nós de boa no nosso camarote, com a nossa bebida, só eu e a Camila. Nem chamei segurança porque pensei, ‘não precisa’. Mas o pessoal começa a beber… Do nada entrou um cara e botou a mão em mim. Odeio que bote a mão em cima de mim. Falei: ‘Tira a mão. O que você está fazendo aqui no meu camarote?’. Ele levou um susto. Daí vi que era necessário pedir um segurança para ficar ali. Veio daí um antigo cliente… Na verdade, mentiu que era cliente. Começou a falar: ‘Eu te conheço, sei do seu passado. Quanto que é?’. Disse: ‘Hoje não estou à venda’. E ele: ‘Fala o preço que eu pago!’. Eu não preciso falar o que falei para humilhar esse homem. Falei para ele vazar que ia dar ruim para ele”, contou.

Publicidade

“Daí veio outro, ‘Te conheço. Quanto que é? Quero pagar uma dose para entrar no seu camarote’. Eu até falei para o segurança, ‘desculpa agir desta maneira e falar tudo o que você ouviu, mas tem homens que merecem ouvir merdas’. Falo umas coisas e eles levam um choque. Eu não tenho medo de ninguém. Vivo em balada e o que mais tem é bandido. Esses dias recebi uma proposta. Queria pagar 50 conto. Filho, não quero, não preciso. Foi o tempo que alguém me comprava”, finalizou.

Veja:

Leia também: Jade Picon aparece com ator famoso e aumenta rumores de affair

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades