Publicidade

Andressa Urach desabafa ao relembrar quando doou seus bens para a igreja

Andressa Urach fica emocionada ao relembra relação com igreja: ‘Fui ao fundo do poço’

Andressa Urach – Reprodução / Instagram

A modelo Andressa Urach compartilhou um novo desabafo nas redes sociais ao relembrar a época em que frequentava a Igreja Universal. Nos Stories do Instagram, ela apareceu emocionada ao contar sobre quando doou dinheiro para a instituição durante um ritual religioso.

Publicidade

“Eu fui ao fundo do poço por causa da fogueira santa. Tudo bem o dízimo, maravilhoso para a obra de Deus crescer, mas a fogueira santa? Você tirar o chão dos pés, (…) quase me levou para o inferno. Eu dei tudo para Deus. (…) Eu fui orientada para ir para a política e eu disse que não estava preparada porque não queria me perder, não me achava madura o suficiente espiritualmente falando”, disse ela. 

E completou: “E mais uma vez eu estaria desobedecendo e colher os frutos da desobediência. O que aconteceu? Fui expulsa de grupos, bastante humilhada. Fui tratada como um demônio (…) sem ter dado motivos. Eu não tinha cometido pecado algum, vivia em obediência, em sacrifício. Tinha doado todo o meu salário na fogueira santa. Fiquei devendo no cartão de crédito porque não tinha dinheiro para pagar minhas contas. Doei todos os meus carros, todo o meu patrimônio. Só sobrou minha casa, que por pouco eu não doei“.

Então, Andressa Urach desabafou sobre quando ficou sem dinheiro e não teve ajuda. “Eu queria pedir para o senhor parar com a fogueira santa, bispo. Pede o dízimo só, porque eu fui demitida da Record com uma mão na frente e outra atrás depois de ter dado o meu Isaac. E foi injusto, sim, porque eu não deixei a desejar no meu trabalho, cumpri [tudo] e implorei ajuda de vocês da igreja. Eu disse: ‘eu não tenho dinheiro, não sei o que fazer na minha vida’. Eu sabia ser apresentadora de TV ou nem consigo nem falar, porque me dói e eu pedi ajuda. Bispo, eu pedi, eu implorei e disse ‘pelo menos me devolve uma parte do dinheiro para abrir algum negócio’ porque eu não pensava em mim, só em Deus. Eu disse: ‘por favor, me devolve pelo menos uma parte do que eu doei porque não tenho como sustentar meu filho'”, declarou. 

Por fim, ela contou que teve ajuda fora igreja. “Graças a Deus, Deus não me desamparou, meu amigo me perdoou e me ajudou. Colocou um homem de Deus na minha vida que me incentivou a fazer cursos para ter uma profissão digna”, declarou. 

Publicidade