Publicidade

Ana Paula Siebert faz desabafo sobre ajuda com a filha e dispara: ‘Não me acho menos mãe’

A modelo falou sobre a rotina com a herdeira e elogiou as mães que conseguem cuidar dos filhos sozinhas

Ana Paula Siebert desabafa sobre ter ajuda com a filha, Vicky – Reprodução / Instagram

Na noite desta última quarta-feira, 29/07, Ana Paula Siebert usou seu perfil das redes sociais para fazer um longo desabafo sobre sua rotina com a filha Vicky, de 2 meses e meio, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus.

Publicidade

Através dos stories no Instagram, a modelo contou que decidiu ficar na casa da família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para aproveitar mais a herdeira.

“Eu sou muito agitada. Falei ‘não vou aguentar esse negócio de não trabalhar’ e acabei assumindo muitos compromissos antes de ela nascer para depois de ela nascer, assinei contrato e tive que cumprir”, disse ela.

Logo em seguida, Ana Paula disse que o cansaço que estava sentindo começou a afetar na amamentação. Por conta disso, a loira tirou uns dias de folga tendo mais tempo para ficar com Vicky. Ela desabafou e elogiou as mães que conseguem cuidar de seus filhos sozinhas.

“Eu não me acho menos mãe por ter ajuda porque eu sei a mãe que sou, e eu sou uma mãe dedicada, amorosa, estou o máximo que posso grudadinha. Mas é muito difícil”, disse.

Publicidade

“E é muito difícil porque acho que chega um momento que a exaustão deve ser tão grande que deve ser muito difícil você dar atenção, cuidar da criança como tem que cuidar quando se está muito cansada. Então mães, quando vocês criam sozinhas, minha admiração. Porque vocês são muito guerreiras”, encerrou.

Ana Paula Siebert desabafa sobre ter ajuda com a filha, Vicky

Publicidade