Na quinta-feira, 12, Ana Paula Minerato selecionou alguns amigos para ter acesso às suas postagens nos stories do Instagram para se pronunciar novamente sobre as acusações de racismo.
A jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso, com exclusividade, ao post da ex-musa da Gaviões da Fiel. Ela fez um breve desabafo sobre sua situação.
“A ingratidão nos ensina muita coisa, você se decepciona com quem mais ajudou, e recebe de quem nunca esperou”, afirmou ela, numa publicação privada.
Recentemente, um áudio de Ana Paula Minerato tendo falas racistas contra a cantora Ananda, do Melanina Carioca, ganhou destaque e tomou conta da web e da mídia.
Os xingamentos foram feitos pela ex-Fazenda durante uma conversa com seu ex-namorado, o rapper KT, com quem Ananda estaria se envolvendo.
“A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, começou ela. O rapper ainda tentou interromper, sem sucesso: “Sua fala é bem…”, disse ele, mas foi impedido de continuar.
Em seguida, ela seguiu com as ofensas: “Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha né, alguém ali um pai ou a mãe veio da África, tá na cara”, disparou. Em uma nova tentativa, KT aconselhou: “Não tem problema, linda [as características da moça]. Você não sabe o ambiente que você está aí. Você tá falando isso aí em voz alta”, ponderou ele.
Minerato prosseguiu: “Não tem problema? Sério? Por que você tem tanto cuidado com ela?”, questionou, sendo rebatida pelo ex: “Eu tenho cuidado com todo mundo, linda. De verdade, você não me conhece”, afirmou o rapaz.
“Comigo você não teve, né? Nossa, mano, ela é feia, hein, tio? Car*lho, ela faixa de nega que ela usa é zoada, hein. Nossa, achei que ela era mais gatinha”, debochou Ana Paula, por fim.