Alinne Moraes abre o jogo sobre sua infância pobre ao rebater críticas

Atriz fica irritada e expõe: ‘Era pobre, fazia borracha com miolo de pão’

Alinne Moraes entrega infância pobre ao rebater críticas – Reprodução / Globo

A atriz Alinne Moraes ficou irritada ao ser criticada por ter feito parte do panelaço contra Jair Bolsonaro nesta semana. Ela foi acusada de que é rica e não deveria participar da manifestação. No entanto, ela rebateu as ofensas ao dizer que é de origem humilde e tem todo o direito de lutar pela sociedade.

Publicidade

Em seu depoimento, Alinne expôs detalhes de sua infância pobre que não tinha falado antes.

“Preguiça dessa galera que diz no meu Insta: ‘Vai lavar roupa, fácil dizer [protestar] aí do seu condomínio, nunca andou de ônibus’. Hoje eu sou privilegiada sim. Olha só, tenho essa cara bonitinha, mas sou filha de mãe solteira, era pobre, fazia borracha com miolo de pão (para quem não sabe, funciona bem para apagar [o lápis])“, afirmou ela, que continuou:

“Saí de casa aos 12 anos para trabalhar e dar uma vida melhor pra minha mãe e minha avó, que me criaram com muito esforço. Troquei muita ficha de ônibus por bala enquanto andava sozinha, aos 8, até a escola. Hoje sou privilegiada sim, mas continuo com o pensamento de pobre”

No final, Alinne contou que não quis abrir a sua vida pessoal até agora. “Ai de você se tentar tirar uma vassoura da minha mão! Sei varrer muito bem. Talvez você não saiba porque nunca aceitei um Arquivo Confidencial. Preguiça!”

Publicidade