Nesta sexta-feira, 8, o empresário Alexandre Correa se pronunciou após sua ex-esposa, a apresentadora Ana Hickmann afirmar em seu canal no YouTube que o ex-marido estaria lhe “perturbando”. No feed de seu perfil oficial do Instagram, Alexandre se manifestou por meio de um comunicado assinado pelo seu advogado, Tiago Bunning. Ele afirmou que a acusação da modelo não procede.
“A afirmação é imprudente, pois induz as pessoas a pensarem que Alexandre estaria buscando contato ou ainda uma reaproximação e consequentemente violando as medidas protetivas que impedem seu contato com à ex-esposa”, disse o advogado do empresário.
De acordo com Bunning, a “falsa acusação da prática de um delito pode constituir a prática do crime de calúnia”. “Conforme dito anteriormente, Alexandre e sua defesa reafirmam sua inocência e acreditam que um julgamento imparcial levará à única conclusão possível: sua absolvição de todas as acusações caluniosas”, completou.
No vídeo publicado em seu canal no YouTube, a apresentadora Ana Hickmann ainda se declarou para o chef Edu Guedes, de quem está noiva desde junho deste ano.
Na gravação, Hickmann diz que “não vê a hora” de Alexandre parar de perturbá-la. “Não parou de me perturbar. Não vejo a hora!”, disse ela.
No mesmo vídeo, ela se derreteu por Edu Guedes, com quem deve subir ao altar no ano que vem: “Esse casamento é algo que eu sonhei muito e acho que ele vai acontecer no momento mais importante e perfeito de todos, porque vou me casar com a minha alma gêmea, sabe o que é isso? Nunca pensei na vida que eu fosse amar alguém quanto eu amo o Edu. Sabe quando você encontra alguém que te completa?”.
Ana Hickmann e Alexandre Correa ficaram juntos por 25 anos, e, juntos, tiveram um filho, Alêzinho, de 9 anos de idade.
Veja:
Leia também: Ana Hickmann revela real motivo para vender mansão de R$ 40 milhões