Alanis Guillen fez uma postagem comovente nesta quinta-feira, 31/10, lamentando a morte do pai, o músico Fúlvio Caratella. Abalada com a perda, a atriz que fez sucesso em ‘Pantanal’ e está no ar em ‘Mania de Você’, resgatou momentos ao lado do pai e escreveu um texto comovente, sem revelar a causa da morte.
“Fico ensaiando o que te escrever. Ao mesmo tempo que dói demais perder o grande amor da vida, sinto uma paz tão certa, pai. Compreendi e senti ali na hora do voo da sua alma o que é amor – além de tantas outras coisas. Seu amor e da mamãe é o que mais me inspira a viver”.
Em outro trecho, ela destaca: “Você é muito amado e deixou mesmo um legado. Sou muito feliz de ser um pedaço seu, de aprender tanto contigo. O real valor da vida. Vou sentir saudade de andar de carro com você ouvindo você contar as historias mil. Ver seus discos e não saber a historia de cada um com detalhes que só você sabe”.
E finaliza: “Não consegui dormir e fui deitar no seu templo do rock. Consegui cochilar a tempo do sol nascer e me despertar com ele dentro dos olhos. Minha luz meu guia. A vida vale o amor que fica! Eu, bebé, marcellinho e mamis estamos aqui sentindo seu “coquinho” onde quer que você esteja. Nossa música da vida é você”.