famosos   / Desentendimento

Aguinaldo Silva resgata vídeo de Marco Pigossi elogiando a novela Fina Estampa

Autor se pronunciou após Marco afirmar que reprise de Fina Estampa 'devia ser proibida'

Redação Mais Novela Publicado sexta 14 agosto, 2020

Autor se pronunciou após Marco afirmar que reprise de Fina Estampa 'devia ser proibida'
Aguinaldo Silva alfineta Marco Pigossi pelas redes sociais - Renato Rocha Miranda / Globo

O autor Aguinaldo Silva voltou a se pronunciar sobre a declaração de Marco Pigossi envolvendo a reprise especial de Fina Estampa. Em seu perfil nas redes sociais, o dramaturgo ironizou ao publicar vídeo do ator elogiando a trama exibida em 2011, pela TV Globo.

A confusão começou quando o Marco, novo galã da Netflix, participou de uma live de João Vicente Castro e afirmou que a novela “devia ser proibida de ser reprisada”, por não trazer discussões compatíveis com o momento que a sociedade está enfrentando. 

A declaração não agradou nem um pouco o escritor, que chamou o ato de tentativa de censura. “Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir”, escreveu em seu Twitter.

Já na noite desta quinta-feira, 13/08, Aguinaldo publicou na mesma rede social uma gravação antiga de Marco elogiando a trama que estava estrelando e os autores. “Sempre vale a pena ver de novo”, escreveu ele na legenda. “Me despeço da Fina Estampa, dessa novela tão gostosa e tão prazerosa de fazer”, diz o ator ao Vídeo Show.
Aguinaldo Silva ironiza vídeo de Marco Pigossi elogiando Fina Estampa

Último acesso: 26 Sep 2020 - 07:53:11 (1058692).